Peter013 SKINS CS2.ME
- Report inappropriate comments
O que eu gostei: Eu curti bastante os gráficos novos e a iluminação — o jogo ficou muito mais bonito e realista, principalmente nas fumaças e nos mapas clássicos. A sensação das armas também está bem fluida, o som está mais limpo e dá mais impacto nas trocas de tiro. Gostei também da nova interface, que está bem mais organizada e moderna. O que eu não gostei: Por outro lado, senti que o desempenho ainda não está 100%. Às vezes o FPS cai do nada, e a movimentação parece um pouco diferente do CS:GO, o que estranha no começo. O sistema competitivo também poderia ser mais justo e transparente, e tem alguns modos e recursos antigos que ainda fazem falta.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
auclair SKINS
- Report inappropriate comments
Saudades da move do csgo, saudades do antigo spray, das antigas subs, das antigas cores das skins, mas um jogo bom fodase
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
©ᴼᴿᴵᴳᴵᴻᴬᴸ
- Report inappropriate comments
Só tem jogador ruim nesse jogo, se vc quer se divertir vá em frente, pegue o premier, mas se é doente igual eu baixa faceit e gc e se divirta rs
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Bruce
- Report inappropriate comments
não recomendaria porém o jogo é muito bom. Mas tem muito cheaters e Players Toxicos. Sem condição alguma de jogar.. tudo no jogo é caro os cara é o tempo todo falando que é cheater ninguém denuncia e fica por isso mesmo, O jogo é uma bosta por Cheaters e players Toxicos . Se dessem uma maneirada nessa ocasião o jogo até melhoraria se banissem os players toxicos , Tirando os player que colocam Pornografia nas armas. Totalmente sem noção..
1 pessoas acharam esta avaliação útil.